Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Acidente entre duas carretas e um veículo de passeio na BR-163

A Carreta Darf estava carregada com combustível, e por pouco o acidente não termina em tragédia.

Um acidente, envolvendo duas carretas e um veículo de passeio, aconteceu na tarde desta segunda-feira (24), no Km 596 da BR-163, perímetro urbano de Nova Mutum. O caso foi registrado por volta das 15h50.

O acidente envolveu um veículo Chevrolet Ônix, de cor branca, uma carreta tanque Darf – com placas de Goiás – e uma carreta Volvo, de cor pranca e placas de Ponta Grosso, Paraná. Apenas o condutor do veículo de carga Volvo sofreu ferimentos.

Acidente entre duas carretas e um veículo de passeio na BR-163
Uma equipe da Rota do Oeste esteve no local para realizar os atendimentos necessários. (Foto: Power Mix)

Ele recebeu atendimento de uma equipe de resgate da concessionária Rota do Oeste que, também disponibilizou um termo de recusa de atendimento aos outros dois motoristas envolvidos no acidente..

Segundo informações de terceiros, a carreta Darf e o veículo de passeio pararam na faixa de pedestre, quando foram surpreendidos pela carreta Volvo, que entrou entre os dois veículos, vindo a atingir a lateral direita do carro e a lateral esquerda da carreta.

Acidente entre duas carretas e um veículo de passeio na BR-163
O veículo de passeio ficou um pouco danificado com o impacto do acidente. (Foto: Power Mix)

As vias de sentido norte ficaram bloqueadas e o fluxo foi desviado para perimetral. A Carreta Darf estava carregada com combustível, e por pouco o acidente não termina em tragédia.

Ninguém ficou ferido com gravidade, foram apenas escoriações leves, a identidade dos envolvidos não foram divulgadas. Um motorista foi encaminhado à uma unidade hospitalar do município, para receber atendimento médico. (Com Djeferson Kronbauer
Power Mix
)

Acidente entre duas carretas e um veículo de passeio na BR-163
O tráfego na pista segue normalmente. Acidente registrado na tarde de segunda-feira (24). (Foto: Power Mix)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies