Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Sinop tem quase 2 mil recuperados e índice é maior que 90%

O índice de recuperação é de 91%. O de pacientes e monitoramento é de 6,64%. Já o de internações está em 0,5% e a taxa de mortalidade da doença é de 2,82%.

O número de casos confirmados de coronavírus em Sinop não teve uma alteração tão significativa de segunda-feira (3), para esta terça-feira (4). Foram 13 novas confirmações. Já em relação aos pacientes que se recuperaram houve um aumento de 54 pessoas.

De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, já foram registrados 2.160 casos confirmados da Covid-19. Conforme o documento, deste cenário, 1.967 pessoas já estão recuperadas e 122 estão em isolamento domiciliar. Até esta terça 61 óbitos ocorreram.

O índice de recuperação é de 91%. O de pacientes e monitoramento é de 6,64%. Já o de internações está em 0,5% e a taxa de mortalidade da doença é de 2,82%.

O boletim de ontem trouxe que 1 paciente com diagnóstico positivo está internado em leito de UTI e outros 2 em leitos de enfermaria de hospitais particulares. 5 estão nas UTIs e 2 nas enfermarias do Regional.

Sinop, também registra 1.880 casos suspeitos, sendo 1.713 testes rápidos positivos em investigação, 72 amostras aguardando resultado pelo Lacen e 95 amostras aguardando resultado pela rede privada. Destes, 1.869 pessoas estão em isolamento domiciliar e 11 estão internadas.

Em hospital privado: 4 em leitos de enfermaria
No Hospital Regional:  3 em leitos de enfermaria e 4 em UTI

Segundo os registros, 36 pacientes suspeitos/confirmados para Covid-19 de outros municípios/estados estão ocupando leitos em Sinop.

Em hospital privado: 6 em leitos de enfermaria e 3 em UTI
No Hospital Regional:  9 em leitos de enfermaria e 18 em UTI

Sinop tem quase 2 mil recuperados e índice é maior que 90% 2

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies