Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Sinop registra 57 novos casos e mais 76 recuperados da Covid-19

Até o momento, há 49 óbitos e 22 internações de pacientes com diagnóstico positivo para coronavírus.

A Secretaria Municipal de Saúde de Sinop, por meio do Boletim Informativo nº 113, de 22 de julho, registrou até o final da tarde desta quarta-feira, 1.603 casos confirmados de Covid-19. Conforme o documento, deste cenário, 1.373 pessoas já estão recuperadas e 159 estão em isolamento domiciliar.

Até o momento, há 49 óbitos e 22 internações de pacientes com diagnóstico positivo para coronavírus.

Sobre as internações de pacientes positivados para a doença, a Secretaria Municipal de Saúde informou que são um total de 21 pessoas, sendo 4 em leitos de UTI e 3 em enfermaria de hospital particular, além de 6 em leitos de UTI e 9 em enfermaria do Hospital Regional.

Em relação aos suspeitos, Sinop, também registra 1.677 casos, sendo 1.341  testes rápidos positivos em investigação, 125 amostras aguardando resultado pelo Lacen e 192 amostras aguardando resultado pela rede privada.

Destes, 1.667 pessoas estão em isolamento domiciliar e 10 estão internadas. São 6 em leitos de enfermaria de hospital particular, 1 em enfermaria e outros 3 em UTI do Regional de Sinop.

O documento também traz sobre as internações de pacientes de outros municípios, mas que estão em unidades hospitalares de Sinop. Neste sentido 30. São 23  já com diagnóstico confirmado e 3 deles estão em enfermaria e 1 em UTI de hospital particular e 6 em enfermaria do e 13 em UTI do Regional.

Outras 7 pessoas de outros municípios são consideradas suspeitas, pois ainda não foi emitido o resultado dos exames. 2 pessoas estão em enfermaria de hospital particular, 3 em UTI do Regional e 2 em enfermaria do Regional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies