Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Presos têm celulares apreendidos e tentam fazer motim em Sorriso

Os policiais penais e Força Tática conseguiram conter os ânimos dos presos. Eles ficaram revoltados após os agentes descobrirem aparelhos celulares nas celas.

Cerca de 86 presos do Centro de Ressocialização de Sorriso tentaram realizar motim, por volta das 19 horas desta quarta-feira (15.07), depois que os policiais penais da unidade retiraram celulares, carregadores e armas artesanais das celas. A Força Tática da Polícia Militar deu apoio a ação e ajudou e evitar a revolta.

Enquanto os presos estavam na quadra de banho de sol, os policiais penais apreenderam 22 aparelho celulares, chips, carregadores artesanais e armas artesanais (chuços) escondidas nas celas. Também foram retiradas as tomadas das celas. A ventilação é feita por exaustores.

Os presos só perceberam a mudança quando retornaram para as celas de convívio. Assim que viram que perderam seus objetos ilícitos, eles se revoltaram e tentaram iniciar um motim, contudo os policias penais de plantão e com a Policia Militar presente dando apoio de emprego imediato.

“Estamos atentos a qualquer movimentação. Vamos continuar a fazer revistas para retirar qualquer objeto ilegal de dentro da unidade”, destacou o diretor Enilson de Castro. (Com Débora Siqueira / Secom-MT)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies