Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Condutor de picape passa por susto na BR-163 ao bater em carreta

O acidente foi registrado em Sinop, próximo ao trevo de Cláudia. Não houve vítimas.

Um homem, de idade não confirmada, passou por um susto enquanto trafegava pela BR-163, sentido Sinop à Camping Clube. Ele conduzia um veículo Fiat Strada, quando foi surpreendido por uma carreta que trafegava no sentido contrário.

Para não colidir frontalmente, o motorista acabou se chocando com a lateral da carreta, causando um grande dano ao veículo. O acidente foi registrado por volta do meio dia do último sábado (11), próximo ao trevo de Cláudia, em Sinop.

Condutor de picape passa por susto na BR-163 ao bater em carreta
Uma equipe da Rota do Oeste esteve no local para prestar atendimento à ocorrência. (Foto: TV Cidade Verde)

A carreta, que também trafegava na BR-163, acabou realizando uma conversão para a esquerda, adentrando na pista em que seguia o Fiat Strada. Com a manobra, o condutor da picape se viu obrigado a colidir contra a lateral da carreta, para não bater frontalmente.

“Eu ia passando aqui em frente ao posto. O carreteiro entrou e não respeitou e para não bater de frente com o outro carro, fui obrigado a levar esse estrago. Mas louvado seja Deus que não aconteceu nada, nem comigo nem com ele, graças a Deus”, disse o motorista.

O veículo ficou bastante danificado com o impacto, porém nenhum dos condutores ficaram feridos. Não houve a necessidade de interdição total da pista, uma equipe da Rota do Oeste esteve no local e o veículo foi imediatamente removido do local.

Condutor de picape passa por susto na BR-163 ao bater em carreta
A carreta não ficou danificada como o veículo Fiat Strada. Foto: TV Cidade Verde)

 

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93 FM.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies