Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Presidente Jair Bolsonaro confirma que está com covid-19

"Em comparação a ontem, eu tô muito bem", disse o presidente.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, confirmou na manhã desta terça-feira (7), que seu exame deu positivo para covid-19. Há pouco, o presidente concedeu entrevista à TV Brasil de comunicação, falando sobre sua saúde entre outros assuntos. O presidente foi diagnosticado com a doença, após sentir febre na segunda-feira (6).

“Começou domingo com uma certa indisposição, e se agravou durante o dia de segunda-feira, com o mal estar, cansaço, um pouco de dor muscular, e a febre no final da tarde chegou a bater 38 graus. Daí eu resolvi então, com esses sintomas, a fazer uma tomografia no Hospital das Forças Armadas aqui em Brasília, os pulmões estavam limpos. Mas dados os sintomas, a equipe médica resolveu aplicar a hidroxicloroquina”, disse o presidente.

Questionado se foi surpreendido com o resultado, Jair Bolsonaro revelou que já desconfiava que teria pego a doença.

“Eu confesso que achava que já tinha pego lá atrás, tendo em vista a minha atividade muito dinâmica perante a população. E digo mais, eu sou o presidente da república e tô na frente de combate, eu não fujo da minha responsabilidade e nem me afasto do povo, eu gosto de estar no meio do povo. Então, tendo em vista esse meu contato com o povo eu achava até que já tivesse contraído e não percebido”, revelou Bolsonaro.

Bolsonaro tem 65 anos e, por isso, é considerado integrante do grupo de risco. Por orientação médica, ele deve permanecer trabalhando na residência oficial do presidente da República, o Palácio da Alvorada.

Em relação a febre, o presidente disse que se sentiu melhor, na manhã desta terça-feira (7). “Baixou bastante, eu tô bem, tô normal. Em comparação a ontem, eu tô muito bem”, disse Bolsonaro.

 

Acompanhe a entrevista de Jair Bolsonaro à TV Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies