Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Segundo sorteio da CDL será realizado nesta sexta-feira (26)

Não perca HOJE, o sorteio de prêmios da campanha Sinop Precisa de Você, promovido na pagina do Facebook da CDL Sinop.

Acontece hoje (26), o segundo e último sorteio da campanha “Sinop precisa você”, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). São R$ 15 mil em prêmios, no total, sendo distribuídos em 10 vale compras de mil reais e 10 vale compras de R$ 500. O contemplado pode usar o vale em qualquer uma das lojas filiadas à CDL.

São 1.400 empresas ligadas à CDL Sinop, que tiveram incentivo da instituição para participarem da campanha. Todo o valor dos prêmios é pago pela própria CDL, onde os comércios poderão ter maior engajamento em suas vendas, fazendo com que a economia local também seja estimulada com as compras.

O sorteio está previsto para acontecer às 17 horas desta sexta-feira (26), onde será transmitido pela página oficial da CDL, no Facebook. A campanha foi iniciada no dia primeiro de maio, englobando o Dia das Mães e o Dia dos Namorados, gerando fomento nas vendas do comércio local.

Foram distribuídos mais de 700 mil cupons para todos os filiados, além de urnas e cartazes, para que as empresas pudessem contemplar seus clientes. O primeiro sorteio já ocorreu, da mesma forma programada para o segundo, no dia 29 de maio de 2020. A premiação foi dividida em dois sorteios, onde o segundo faz o encerramento da campanha.

Desde o início da pandemia, provocada pelo surgimento do novo coronavírus, a economia nacional, regional e local passa por algumas dificuldades. Vários decretos já foram emitidos pelo poder público, em todas as esferas, fazendo com que a movimentação econômica caísse com as medidas de isolamento social.

A Live do Sorteio pode ser acompanhada na página oficial da CDL, no Facebook, a partir das 17h00 desta sexta-feira (26). Os patrocinadores são: Sicoob, Cereali, Castelini, Ferrero, Nova Sinop Mineração, Quiosque Celular, Seguralta, GB OnLine, Centersul, Top Tintas, Cheirim Bão, Brasbol Supermercado e Açougue, Klaus Madeiras, e Hidraunorte.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies