Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem morre ao bater com motocicleta em poste

Ele foi encontrado já sem vida, em uma estrada com pouca iluminação, em Sinop.

Um homem, de 40 anos de idade, perdeu a vida após sofrer um grave acidente de trânsito na Estrada Monalisa, em Sinop. A vítima foi identificada como Osni José Macedo, e foi encontrada já caída ao solo, próximo de uma motocicleta, de cor preta, a qual seria conduzida por ele.

Militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local para realizar o atendimento da ocorrência, mas constataram o óbito da vítima. O homem estava deitado de barriga para baixo e havia perdido muito sangue, pois teve uma lesão grave na veia jugular. Um soldado do Corpo de Bombeiros confirmou o ferimento.

“Uma lesão importante na jugular, perdeu muito sangue, então sem possibilidade de socorro. São ferimentos incompatíveis com a vida, isolamos o local e acionamos a Polícia Civil para fazer os procedimentos de perícia”, disse o militar.

Homem perde a vida ao bater com motocicleta em poste
A motocicleta ficou bastante danificada com o impacto da colisão. (Foto: TV Cidade Verde / Alexandro Lopes)

A Polícia Militar também esteve no local para realizar os procedimentos cabíveis ao caso, onde evitou-se a grande aglomeração de pessoas que por ali passavam. Segundo um dos soldados da PM, a colisão pode ter sido ocasionada em decorrência da poeira da estrada.

“Aparentemente foi um acidente na poeira que é muito grande, deve ter perdido o controle e batido no poste, mas a princípio sem nenhuma informação”, disse o PM.

Homem perde a vida ao bater com motocicleta em poste
O Corpo de Bombeiros esteve no local para realizar o socorro, mas a vítima já estava sem vida. (Foto: Alexandro Lopes / TV Cidade Verde)

Testemunhas que passaram pelo local, acreditam que a vítima tenha perdido o controle da motocicleta devido a falta de sinalização e escuridão da via, onde acabou colidindo contra um poste de concreto, que dá sustento à rede de energia elétrica.

Homem perde a vida ao bater com motocicleta em poste
Com a força do impacto, o capacete da vítima foi lançado na estrada. (Foto: TV Cidade Verde / Alexandro Lopes)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies