Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Com novo avião, Azul retoma voos entre Sinop e Campinas em julho

O trajeto será feito com uma nova aeronave, agora com A320, um dos modelos da Airbus mais vendidos no mundo desde os anos 2000.

A partir do dia 13 de julho a Azul Linhas Aéreas Brasileiras retoma as operações entre Aeroporto Internacional de Viracopos e o aeroporto de Sinop, com um voo regular as segundas, quartas, sextas e aos domingos.

O voo sai da Campinas às 9h15 e chega em Sinop às 13h do horário local. A aeronave decola de Sinop às 16h e chega em Campinas às 19h20.

A passagem de ida para o dia 13 de julho, de acordo com uma cotação realizada pela 93 FM, no site da empresa na noite desta segunda (22), está por R$ 487,25 e o retorno no dia 14 está por R$ 674,18. Esses valores são com uma bagagem de mão e uma de até 23 kg que pode ser despachada.

Com novo avião, Azul retoma voos entre Sinop e Campinas em julho 2

De acordo com o Gerente de Planejamento de Malha, Vitor Silva, o trajeto será feito com uma nova aeronave, agora com A320, um dos modelos da Airbus mais vendidos no mundo desde os anos 2000. O A320neo da Azul tem 174 assentos do modelo slimline, além de contar com o Espaço Azul, onde os passageiros tem mais espaço entre as fileiras.

“É um dos maiores aviões da Azul e principal avião da Azul. Ele oferece em relação ao Embraer que operava anteriormente na rota, ele oferece aproximadamente entre 56 e 70 acentos adicionais para os nossos clientes”.

Vitor menciona que a mudança da aeronave trará redução de preços. “O que vai fazer com que reduza os preços, tenha mais acesso, mais pessoas possam voar, os preços seja  mais baixos”.

Leia também:  Azul retoma voos entre Rondonópolis e Campinas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies