Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Sinop registra mais 3 casos da Covid-19 e atualmente 12 pacientes são monitorados

Mais três casos de pacientes que contraíram o coronavírus foram confirmados em Sinop. Sendo assim, nesta terça-feira (19), o município tem 12 pessoas com a doença Covid-19.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que 5 pacientes se recuperam em isolamento domiciliar, 4 estão hospitalizados em enfermaria e dois em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Já a Secretaria Estadual de Saúde (SES), esclareceu no boletim divulgado na noite desta terça, que um caso em Sinop foi reposicionado para Várzea Grande, visto que este é o município de residência do paciente.

Leia também: Bebê de oito meses morre com o coronavírus

Ainda no boletim, a SES aponta que Sinop já registrou desde o início da pandemia, 32 casos, porém 18 já se recuperaram, porém, o município assegura que 19 pacientes se recuperaram.

Dois óbitos também já ocorreram no município. Neste sentido, restam os 12 casos que seguem em  monitoramento.

Desde o início da pandemia, no dia 16 de março, das 173 amostras encaminhadas ao Lacen em Cuiabá, 135 negativaram para Covid-19.

De acordo com o relatório epidemiológico, duas amostras permanecem em análise aguardando resultado e outras seis foram descartadas por não se enquadrarem no padrão laboratorial de análise.

Todos os resultados liberados estão no sistema Gerenciador de Ambiente Laboratorial (GAL).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies