Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Mais de 40 quilos de droga são apreendidos em Sinop

Foram apreendidas, junto com o entorpecente, duas armas de fogo e uma quantidade de dinheiro.

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida pelo Grupo CAR e o de Apoio da Polícia Militar, no início da tarde do último sábado (9), em Sinop. A apreensão ocorreu nas proximidades do bairro Vila Mariana. De acordo com informações policiais, além da droga apreendida, uma das lideranças da quadrilha também foi presa.

O departamento de Inteligência da Polícia Militar recebeu informações de alguns membros de uma facção criminosa estariam realizando uma suposta cobrança dos comerciantes do bairro, para que fosse realizada a segurança dos estabelecimentos. De imediato, os policiais se dirigiram até o local para verificar a situação.

A Polícia Militar, com as informações, conseguiu realizar a prisão de quatro suspeitos, que seriam membros da quadrilha que realizava ameaça aos comerciantes. Também foram apreendidos, aproximadamente 50 quilos de droga, em tabletes, que seriam distribuídos em bocas de fumo nas proximidades do bairro.

Foram apreendidas, junto com o entorpecente, duas armas de fogo e uma quantidade de dinheiro. O material foi encaminhado para a delegacia da Polícia Judiciária Civil de Sinop, que deve continuar com as investigações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies