Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Dois homens são conduzidos à Delegacia após confusão em Chácara

A dívida, segundo a narrativa do Boletim de Ocorrência, é de vários meses de aluguel atrasado, além de contas vencidas de energia elétrica.

Dois homens foram conduzidos até a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sinop, após uma confusão registrada em uma Chácara de Lazer, no bairro São Cristóvão II de Sinop. As informações são de que ambos entraram em vias de fato.

Uma Guarnição da Polícia Militar foi acionada na manhã da última segunda-feira (20), para verificar uma situação, onde um dois homens estariam envolvidos em uma briga. Ao chegar no local, a Polícia constatou se tratar de uma confusão por desacordo comercial.

Segundo relatos do suspeito, que consta no Boletim de Ocorrência, a vítima teria chegado na residência para cobrar uma dívida, segurando um pedaço de madeira com as mãos e falando de forma agressiva.

Com a situação, o suspeito pegou uma faca e saiu atrás da vítima, que empreendeu fuga na sequência. Após um período de tempo, a vítima teria retornado à residência para tentar retirar um veículo que estava na frente.

No local, onde retornou, a vítima foi surpreendida pelo suspeito, que entrou em vias de fato com o cobrador. Diante das agressões, a vítima ficou ferida no braço. Ambos os envolvidos foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos.

A dívida, segundo a narrativa do Boletim de Ocorrência, é de vários meses de aluguel atrasado, além de contas vencidas de energia elétrica.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies