Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Adolescente de Cláudia passa mal e morre no Hospital Regional de Sinop

Um adolescente de 16 anos, morador de Cláudia, morreu no Hospital Regional de Sinop na tarde desta sexta-feira (3), após ter passado mal.

Durante a manhã de quinta, o jovem passou mal e procurou um posto de saúde. Ele foi atendido e liberado em seguida. Já na manhã desta secta, o rapaz passou mal novamente e procurou a unidade de saúde.

Ele recebeu atendimento e foi encaminhado ao Regional de Sinop. Contudo, o quadro de saúde do adolescente se agravou e durante à tarde teve uma parada cardiorrespiratória e  faleceu.

Leia também: Mato Grosso tem 1ª morte por Coronavírus em Lucas do Rio Verde

Conforme, Eli Rizzi, que é a secretária de Saúde de Cláudia, as amostras biológicas foram coletadas e encaminhadas ao Lacem, em Cuiabá, para que a análise possa apontar se a vítima tinha o Coronavírus. “Foi coletado ontem e encaminhado. Alguns sintomas era parecidos, então a gente considera suspeito, mas tem que esperar o exame chegar porque demora”, disse à Rádio 93 FM.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), para obter mais informações, entretanto até a publicação desta matéria não obteve retorno.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies