Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Armas são apreendidas pela Força Tática após abordar suspeito

Em conversa com os militares, o suspeito revelou que em sua residência haveria algumas armas.

Armas de fogo e munições foram apreendidas por policiais da Força Tática após uma abordagem de um indivíduo em atitude suspeita no bairro Parque das Araras, em Sinop. A ação foi realizada na última segunda-feira (24), quando a Polícia Militar fazia rondas nas proximidades da Rua das Colombinas.

Um jovem, de 22 anos, foi abordado pelos policiais e, durante revista pessoal, foi localizada uma porção de maconha e um cigarro, também de maconha. Em conversa com os militares, o suspeito revelou que em sua residência haveria algumas armas.

Diante das informações, a Força Tática se dirigiu até a localidade para verificar a veracidade das informações, onde acabou confirmando o relato do suspeito. No local foram encontradas três armas e também munições que foram apreendidas.

No interior da residência, foram localizadas uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22, uma espingarda calibre 36 e uma pistola de pressão, além de munições calibre 22 e 36. O material apreendido, juntamente com o suspeito, foi encaminhado até a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sinop. (Com Visão Notícias)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies