Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Polícia Militar apreende trio com diversos produtos ilícitos

Os militares estavam em patrulhamento quando viram um homem e uma mulher na frente de uma casa.

Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de três pessoas no município de Vila Rica, na noite da última sexta-feira (14), onde dois homens e uma mulher são suspeitos de tráfico de drogas. Os indivíduos foram detidos no bairro Vila Nova e, com eles, foram encontrados vários entorpecentes.

Além da droga, também foi localizado um caderno com anotações, que seriam da possível venda de entorpecente com indicações de nomes de cada suposto comprador. De acordo com o boletim de ocorrência, os militares estavam em patrulhamento quando viram um homem e uma mulher na frente de uma casa.

Com a presença da viatura, o homem teria ficado nervoso, por isso, foi pedido que ele parasse para ser revistado. Já a mulher correu e jogou uma sacola com porções de maconha, pasta base de cocaína, dinheiro, além do bloco com as anotações do tráfico de drogas.

Os militares entraram na residência onde estava o terceiro suspeito. Na vistoria no imóvel, os agentes encontraram relógios, correntes, notebook, secadores de cabelo, facas, óculos de sol, celulares e joias.

Todo material sem procedência ou nota fiscal foi apreendido e encaminhado, juntamente com os detidos, até a delegacia de Polícia Judiciária Civil para os devidos procedimentos cabíveis ao caso. (Com assessoria)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies