Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Norte Show em Sinop já tem 230 expositores confirmados

A terceira edição da Norte Show, em Sinop, levará aos visitantes informação, tecnologia, debates sobre política setorial, agricultura familiar e ação social. Com o slogan “Gigante pela própria natureza”, o evento ocorrerá de 21 a 24 de abril, no Parque de Exposições da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte).

“Já temos a certeza que esta edição será maior e melhor que a anterior, com mais expositores e mais informações de qualidade para o produtor rural. O município como um todo –  comércio e serviços sentirão o impacto positivo deste evento”, afirma Olvide Galina, presidente da Acrinorte e da comissão organizadora.

Até o momento, são mais de 230 expositores confirmados, superando 800 marcas participantes da Norte Show. Nas vitrines tecnológicas, as áreas plantadas aumentaram 30%, resultado da confiança das empresas no evento que se mostra consolidado como fonte de informação e tecnologia.

“A cada edição estamos melhorando tanto na qualidade dos expositores e palestrantes como na estrutura do parque. Nunca estará totalmente pronto porque sempre buscamos inovação e isso nos faz crescer. Temos uma diretoria renovada e jovem que busca espaço e traz novidades. Além disso, é buscar capacitar as pessoas para que tenhamos a melhor estrutura e atendimento aos expositores e ao público”, afirma João Bombonato, vice-presidente da Acrinorte.

As palestras serão realizadas em dias temáticos: dia 22 de abril serão assuntos voltados à agricultura e no dia 23 de abril, à pecuária. No dia 24 de abril será realizado o 3º encontro sobre integração lavoura-pecuária-floresta (ILPF) da Sementes Oeste Paulista (Soesp).

A agricultura familiar também terá destaque durante esta edição da Norte Show, com exposição de produtos e tecnologias voltadas para suinocultura, piscicultura, ovinocultura, apicultura, entre outros.

O evento 100% Carne será realizado na noite do dia 23 de abril com capacidade para 1500 convidados. O objetivo é mostrar aos expositores e seus convidados toda a potencialidade da carne mato-grossense em um momento de descontração e networking.

A parceria entre Conselho Estadual das Associações de Revendas de Produtos Agropecuários de Mato Grosso (Cearpa) de Sinop e Acrinorte dá origem a uma ação social – um concurso de desenhos, junto às escolas públicas do município. (Com assessoria)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies