Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Nova Mutum passa a ter voos três vezes por semana para Cuiabá

O voo inaugural entre as cidades de Nova Mutum e Várzea Grande, região metropolitana da capital Cuiabá, foi realizado na tarde dessa segunda-feira (27). A aeronave, que tem capacidade de transportar até nove passageiros e dois tripulantes, decolou no Aeroporto Internacional Marechal Rondon às 15h30 e pousou em Nova Mutum por volta das 16h20.

A empresa que irá operar o voo, inicialmente três vezes por semana, é a Asta Linhas Aéreas e conforme o diretor comercial da empresa, Fabiano Rodrigues, se a demanda de passageiros surpreender as expectativas, o número de voos semanais poderá ser ampliado.

“É importante tanto pra Asta, quanto pra Nova Mutum. A gente tem buscado esse tipo de apoio e tem funcionado, Mutum abraçou, conseguiu e o voo aconteceu. Viemos para ficar, aproveitando e pretendendo que esse voo seja diário”.

Atualmente, o aeroporto Brigadeiro Eduardo Gomes, em Nova Mutum, tem todas as condições e a infraestrutura necessária para receber voos regulares. O prefeito Adriano Pivetta comemora a inauguração desse voo e também acredita que em breve eles serão ampliados. “É um dia muito especial, ficamos muito felizes em fazer parte dessa história, que Nova Mutum recebe a partir de hoje, início de 2020, esse presente, que é o voo”

Já o vide-prefeito, Leandro Félix, aponta que a viabilidade dos voos contou com o esforço da Secretaria de Indústria de Comércio, que em conjunto com a direção de operações da empresa aérea, realizaram uma série de visita a empresas e industrias de Nova Mutum para tornar viável a rota. “Agradecer à todas as pessoas que estão contribuindo e contribuíram para que esse sonho se tornasse realidade”, conclui.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies