Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Vivara confirma loja no Shopping Sinop e já abre seletivo de funcionários

A maior rede de joalherias do Brasil, a Vivara, será uma das lojas que irão se instalar no Shopping Sinop. Pelo site oficial da marca já é possível se candidatar para dois tipos de vagas de emprego. Vendedora e Estoquista.

Conforme a publicação, os requisitos para a vaga de vendedora são: ter ensino médio completo, flexibilidade em horários e disponibilidade aos finais de semana e feriados. Também é preferível que a candidata tenha experiência na área de vendas, preferencialmente no mercado de luxo.

Entre os benefícios disponibilizados pela empresa estão vale transporte, vale refeição, assistência odontológica, assistência médica e academia para práticas esportivas.

CLIQUE AQUI PARA SE CANDIDATAR

Já para a vaga de estoquista, é necessário possuir disponibilidade aos finais de semana e feriados e também ter o ensino médio completo. Os benefícios são os mesmos citados acima.

Entre as responsabilidades do cargo estão realizar a estocagem organizada de produtos, relatórios internos, conferência e recebimento de Notas Fiscais, entrada e saída de produtos.

CLIQUE AQUI PARA SE CANDIDATAR

Shopping Sinop será inaugurado no dia 9 de junho de 2020, uma terça-feira. A confirmação foi feita pelo diretor da Empreendi Assessoria em Investimentos, Roberto Martins.

Vivara
Vagas Vivara – Foto: Reprodução

A empresa

Fundada em 1962, uma loja familiar abria suas portas no centro de São Paulo, com o compromisso de oferecer joias criadas com o mesmo cuidado com que os antigos ourives faziam peças exclusivas e eternas. Desde então, suas criações conquistaram cada vez mais espaço no mercado, e a Vivara se tornou a marca mais premiada da categoria e a maior rede de joalherias do Brasil, com mais de 180 lojas e 54 quiosques nas principais capitais do país.

Joias

Cada coleção tem sua própria personalidade. Peças exclusivas concebidas com o cuidado e o design inovador que leva nossa marca.

Life

A marca Life By Vivara foi criada em 2011 e é composta por joias colecionáveis que possibilitam infinitas combinações, para simbolizar e eternizar as principais lembranças e os melhores momentos da vida em uma joia única e personalizada.

Relógios

A Vivara é representante no Brasil de marcas de relógios internacionais como: Baume&Mercier, Bulova, Coach, Festina, Gucci, Guess, Hugo Boss, Juicy Couture, Lacoste, Montblanc, Movado, Movement, Nautica, Olivia Burton, Scuderia Ferrari, Swatch, Tag Heuer, Tommy Hilfiger e Victorinox. A equipe comercial é regularmente treinada por meio de e-learning, além de receber, semestralmente, treinamentos técnicos sobre os produtos. Os fatores mais importantes para a escolha da Vivara como representante dessas marcas são a abrangência nacional, o posicionamento da marca, a capacitação técnica e a estrutura.

Acessórios

Carteiras, óculos e canetas com assinatura Vivara e de grandes marcas. Alta qualidade e modelos exclusivos que dão um toque especial a todos os estilos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies