Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Filho mata mãe após ela negar dinheiro pra ele comprar droga

Uma faca foi encontrada aos fundos do quintal da residência.

Um caso chocou a população de Cáceres e região, onde um homem de 28 anos matou a própria mãe, de 66 anos. O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (13), no bairro Jardim Guanabara, no município de Cáceres (MT). De acordo com informações, o suspeito teria pedido dinheiro à mãe, para comprar drogas.

A Polícia Militar foi acionada e, através da equipe de moto-patrulhamento, dirigiu-se até o local da denúncia, onde foi possível visualizar o corpo da vítima caído ao solo, com ferimentos causados por faca. O suspeito da autoria do crime evadiu-se do local antes das autoridades policiais chegarem.

O Corpo de Bombeiros Militar de Cáceres deu suporte à equipe da Polícia Militar. A Perícia Oficial de Identificação (Politec) foi acionada para realizar os procedimentos legais. Marina Garcia Oliveira tinha 66 anos de idade e provavelmente estaria costurando no momento do ataque, pois ao seu lado havia material de costura.

Quando o suspeito empreendeu fuga, populares relataram à Polícia, as características em que estava e que estaria caminhando em direção à Avenida dos Estados. A Polícia fez rondas e conseguiu localizar o suspeito, realizou a abordagem e o indivíduo foi preso em flagrante.

Ao ser preso, o suspeito teria confessado a autoria do crime e a motivação seria devido a mãe negar o cartão de crédito no momento em que ele havia pedido, para que pudesse comprar cocaína. Em entrevista ao repórter Pedro Miguel, o delegado, Delegado Dr. Wilson Souza Santos, disse como o suspeito se comportou no interrogatório.

“Eu estava conversando com o delegado plantonista, e ele disse que ele (o suspeito) realmente aparenta ter problemas mentais, ele ficava repetindo ‘eu só sei que eu matei a minha mãe’, ele só falava isso, realmente aparenta ter um problema mental mas não podemos afirmar”

No corredor, onde dá acesso à cozinha da residência, local onde o corpo da vítima foi encontrado caído. De acordo com informações de populares, o jovem – suspeito – era usuário de drogas e possuía problemas psicológicos, mas a informação não foi confirmada por autoridades oficiais. (Com informações do Ripa nos Malandros)

 

Confira outras notícias de Sinop e região no Jornal da 93 FM

Casal é preso com explosivos e R$13 mil em Sinop

Casal é preso com explosivos e R$13 mil em SinopINSCREVA-SE NO CANAL https://www.youtube.com/radio93fmoficial

Gepostet von 93fm am Dienstag, 14. Januar 2020

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies