Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Cachorrinha pega dentadura e faz sucesso enquanto avó tirava cochilo

As fotos do animal fizeram sucesso na internet.

Repercute nas redes sociais, imagens de uma cadelinha com um sorriso inusitado. O caso já não é recente, pois teria acontecido em julho de 2019. Após o registro do fato, as imagens circulam na internet de forma surpreendente, com alto número de compartilhamentos e comentários em diferentes páginas do Facebook.

O animal tem o nome de Luna e, sua dona, a levou como companhia para passar alguns dias de férias na casa da sua mãe, onde também estaria a avó. De acordo com informações, esta seria a primeira vez que Anna Carolina Lima havia levado seu cãozinho para viajar. Anna tem 28 anos de idade e, na época, era estudante de Pedagogia em Ponta Grossa (PR).

 

A casa onde Anna foi passar as férias fica localizada em Minas Gerais, onde mora grande parte da família. Dias após a chegada de Luna e sua dona, houve um ‘sumiço’ da dentadura da avó de Anna, pois Luna havia pego enquanto ela dormia.

Cachorrinha pega dentadura e faz sucesso enquanto avó tirava cochilo
A cadela Luna, sentada na poltrona do quarto, com a dentadura na boca. (Foto: Arquivo pessoal)

Segundo informações, no momento em que a proprietária da dentadura acordou, não encontrou objeto, que deixa – costumeiramente – em baixo do travesseiro. A avó e a mãe de Anna procuraram pela dentadura mas não encontraram, enquanto Anna havia saído para um outro compromisso.

Ao voltar até a casa da mãe, Anna ficou sabendo do desaparecimento e logo encontrou a dentadura sobre a posse do animalzinho, que estava brincando com o objeto – correndo atrás dos felinos que circulavam pela residência.

“Conhecendo a Luna bem como eu conheço, já tinha certeza que ela havia pego. Chamei e ela veio com a cara mais limpa do mundo como se nada tivesse acontecido, abanando o rabo pulando e brincando como sempre faz. Dei uma vasculhada pela casa e nada. Mas sabia que era questão de tempo”, revelou Anna.

Cachorrinha pega dentadura e faz sucesso enquanto avó tirava cochilo
Luna e seu sorriso, desta vez, verdadeiro. (Foto: Arquivo Pessoal)

Anna ainda disse que Luna “é bem sorrateira, pega as coisas e sai de fininho com as orelhas pra trás. A avó coitada, ferrada no sono nem percebeu. Quando cheguei no quarto da minha mãe, encontrei a Luna sentada na poltrona com a dentadura na boca, mordendo. E ela não queria devolver! Com muito custo distraí ela e peguei. Felizmente não estragou”, finalizou a história.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies