Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Corpo de homem desaparecido é encontrado boiando em Rio

O corpo foi encontrado cerca de 800 metros da ponte.

Um corpo foi encontrado no Rio Verde no município de Lucas do Rio Verde, nesta segunda-feira (9). Trata-se do corpo de um jovem que estava desaparecido após pular no rio para tomar banho, no último sábado. Nas proximidades onde o corpo foi encontrado há uma correnteza muito forte.

Homem é encontrado em Rio
Rio Verde, onde foi localizado o corpo do jovem desaparecido. (Foto: Reprodução / TV Conquista)

As informações são de que o jovem teria pulado no sábado pela manhã. O Corpo de Bombeiros foi acionado ainda na manhã de sábado para resgatar o rapaz, que foi visto pela última vez, cerca de 800 metros de onde foi encontrado. De acordo com informações, o jovem estaria supostamente embriagado no momento em que pulou no rio.

De acordo o Soldado Relson do Corpo de Bombeiros, as buscas foram feitas no sábado e domingo em águas submersas.

“Foram feitas buscas submersas no sábado e no domingo. Após 48 horas já é de procedimento aguardar o corpo emergir, devido os gases acumulados nos órgãos e hoje por volta das 08h20 da manhã tivemos êxito nas buscas”, disse o soldado.

O jovem foi identificado como Abedias Felipe da Silva Rocha, de 30 anos. De acordo com informações de terceiros, o rapaz havia ido à uma festa com os amigos, próximo à comunidade Morocó e pela manhã teria pulado da ponte no Rio Verde.

Homem é encontrado morto em Rio Verde
Mergulhador do Corpo de Bombeiros faz buscas em Rio Verde. (Foto: Assessoria Corpo de Bombeiros Militar MT)

Há relatos de que um dos amigos avistou Abedias se afogando e tentou ajudá-lo, mas não obteve êxito, quando chegou às margens do Rio já não conseguia mais visualizar a vítima do afogamento. A Polícia investiga o caso, o Corpo passou pela funerária para os procedimentos fúnebres.

Acompanhe o Jornal da 93 FM para saber de outras informações

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies