Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Vereador ostenta maços de dinheiro em vídeo na internet

O vídeo ganhou repercussão na internet e acabou virando notícia em alguns sites de informação.

Circula nas redes sociais um vídeo onde um vereador do município de Nobres aparece segurando maços de dinheiro, sentado em um banco. O vídeo ganhou repercussão na internet e acabou virando notícia em alguns sites de informação.

O vereador que aparece no vídeo é Nilson Filho (PSD), 2º secretário da Câmara Municipal de Vereadores de Nobres (360 km de Sinop). Com a reprodução da mídia, é possível ver que Nilson diz ‘to quebrado’ com maços de dinheiro que, supostamente, seriam no valor de R$ 30 mil, e logo em seguida joga o dinheiro no chão.

Veja o vídeo abaixo:

Há relatos de que o vídeo seria apenas uma ‘brincadeira’, e que o dinheiro seria, supostamente, da venda de um animal equino. No vídeo o vereador diz “To meio quebrado hoje, vendi minha égua moçada, só 30 mil reais”

O que chama atenção é a ostentação de uma autoridade pública, diante de uma situação econômica não muito boa no país, além do desgaste da imagem dos políticos no Brasil.

A equipe de Jornalismo da Rádio 93 FM entrou em contato com a Câmara de Nobres, mas o Poder Legislativo de Nobres não quis se pronunciar a respeito. Também foi entrado em contato com o vereador Nilson Filho que, por telefone, não quis comentar pois já teria ‘dado entrevista à um outro veículo de comunicação’.

Ao G1 o vereador disse que foi uma brincadeira e que não teve má intenção. Ele disse que enviou o vídeo para um grupo de amigos laçadores. Segundo o parlamentar, alguém compartilhou em outros grupos e, por isso, o vídeo ‘viralizou’.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies