Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Resumo de ocorrências policiais do fim de semana em Sinop

Confira um resumo do que aconteceu, registrado pela equipe de Jornalismo da 93 FM.

O fim de semana em Sinop e região foi marcado por diversas ocorrências policiais e acidentes de trânsito. Confira um resumo do que aconteceu, registrado pela equipe de Jornalismo da 93 FM.

 

Homem é detido por segurança após invadir empresa

Um homem, de 32 anos, foi detido por um segurança ao tentar invadir uma transportadora no Setor Industrial de Sinop. O suspeito havia quebrado o sistema de segurança da empresa, pulou o alambrado e ao adentrar no escritório, foi surpreendido por um profissional de segurança, que fazia o monitoramento da empresa.

O suspeito foi imobilizado pelo segurança, que acionou a Polícia Militar, através do 190. No momento em que a Polícia chegou até o local, o suspeito ainda estava detido, e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, para as devidas providências.

 

Suspeito é encaminhado à Delegacia por dirigir alcoolizado

Após dirigir, supostamente embriagado, e bater em um veículo parado, um homem de 50 anos acabou sendo preso pela Polícia Militar no bairro Maria Vindilina, em Sinop, na noite deste domingo (17). As informações são de que havia uma caminhonete S10, de cor branca, estava estacionada no bairro Dauri Riva, quando o suspeito acabou colidindo no veículo.

O suspeito trafegava com um outro veículo nas ruas do bairro Dauri Riva, e segundo as informações, ele estaria supostamente embriagado. Ao perceber a batida, o proprietário da S10 constatou que o suspeito havia abandonado o veículo no local, e perseguiu o indivíduo e se deparou que o mesmo estaria alcoolizado. A Polícia foi acionada e encaminhou o suspeito até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

 

Suspeitos são detidos após invadir residência

Uma residência foi invadida por dois elementos, na madrugada deste domingo (17), no bairro Jardim Itália em Sinop. De acordo com informações, os suspeitos forçaram o portão a sair do trilho (trilho para o portão da residência correr) e arrombaram a janela da casa. Testemunhas perceberam a ação criminosa e acionaram a Polícia Militar.

No momento em que a Polícia chegou no local, os suspeitos tentaram empreender fuga ao verem a viatura, porém caíram aos fundos de uma residência, no momento em que pulavam o muro. Um dos suspeitos acabou sofrendo algumas escoriações por se enroscar na cerca elétrica. Ele recusou atendimento médico, e os dois foram encaminhados até a Delegacia.

 

Polícia Militar prende suspeito de furtar caminhão em Santa Carmem

Em Santa Carmem, um senhor de 53 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, ao tentar furtar um caminhão, no Centro da cidade. Segundo a narrativa do Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sinop, a vítima (proprietário do caminhão), constatou que sei veículo havia sido invadido e acionou o Batalhão da Polícia.
Chegando no local, a Polícia ainda encontrou o suspeito dentro do veículo ligado, tentando retirar o caminhão. O suspeito não teve êxito em sua fuga e foi preso pela Polícia por tentar furtar o caminhão.

 

Homem comete suicídio na região central de Sinop

Populares avistaram algo inusitado em uma área de mata próximo às Avenidas das Palmeiras e das Acácias, quando acionaram a Polícia Militar para verificar do que aquilo se tratava. No momento me que a Polícia chegou até o local, foi constatado que um corpo estaria suspenso em uma árvore, amarrado por uma corda enlaçada no pescoço.

Com a cena, foi possível perceber que se tratava de um suposto suicídio. O fato aconteceu na tarde deste domingo (17), na região Central de Sinop. A vítima foi identificada como Adilmo Barbosa Silva, de 60 anos.

A Politec esteve no local para as providências cabíveis. Uma mochila foi encontrada próximo ao corpo, onde haviam documentos pessoais da vítima.

Acompanhe o Jornal da 93 para conferir melhor, essas e outras informações:

Motorista morre após violenta colisão na BR-163

Motorista morre carbonizado após violenta colisão na BR-163INSCREVA-SE NO CANAL https://www.youtube.com/radio93fmoficial

Gepostet von 93fm am Montag, 18. November 2019

Você também pode acompanhar o Jornal da 93, pelo canal do YouTube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies