Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Venda Mais Agora: Não está vendendo? Use o rádio para chamar o cliente para sua empresa

O baixo volume de vendas mensais é uma das maiores preocupações dos gestores e empresários. Mesmo com um bom produto e uma boa equipe, pode ser que o número de vendas da sua empresa não esteja atingindo a meta necessária.

Isso porque o processo de vendas envolve inúmeros fatores. E um dos mais importantes deles é a divulgação.

Seu cliente precisa saber da sua empresa e dos seus descontos para comprar os seus produtos. Por isso, a divulgação deve fazer parte do seu planejamento de vendas.

Neste contexto, surge a dúvida sobre qual a melhor opção de mídia para anunciar os seus produtos, pois com tantas opções disponíveis, qual delas tem o maior alcance e desempenho?

Use o rádio para chamar o cliente para a sua empresa

Pois bem, no que diz respeito ao alcance semanal o rádio lidera absoluto em 1º lugar, exercendo forte influência sob o consumidor no momento da compra.

Isso porque o rádio transmite credibilidade ao ouvinte, fazendo com que ele confie na sua empresa e venha em busca dos seus produtos.

Então uma dica eficaz para você comerciante que não está vendendo é: Anuncie no rádio.

Com um alcance semanal de 92%, o rádio é a mídia de divulgação com maior percentil de conversão de clientes.

Estando com o seu consumidor durante a maior parte do seu tempo, o rádio continua sendo a melhor opção para empresários que desejam aumentar o número de vendas da sua empresa atraindo cada vez mais consumidores interessados nos seus produtos.

Com anúncios simples e objetivos, você pode chamar seus clientes e atingir suas metas de vendas mensais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies