Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Médico legista será contratado temporariamente para atuar em Sinop

Além de Sinop, serão contratados temporariamente médicos legistas para outras quatro cidades, sendo elas Cáceres, Água Boa, Confresa e Tangará da Serra

A unidade da Perícia Oficial e Identificação Técnica de Sinop terá um novo médico legista. Isso porque o governo do estado, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), publicou no Diário Oficial dessa quarta-feira (2), o  edital para a contratação temporária do profissional. Conforme o edital, a remuneração é de R$ 13.708,25.

O prazo do contrato será correspondente a 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 24 meses, e rescindido a qualquer tempo, desde que haja previsão legal.

Além de Sinop, serão contratados temporariamente médicos legistas para outras quatro cidades, sendo elas Cáceres, Água Boa, Confresa e Tangará da Serra.

As inscrições para o processo seletivo serão feitas na unidade em Sinop, entre os dias 16 a 24 de outubro, no horário das 9h às 11h e das 15h às 17h. Nos demais municípios os horários são os mesmos, e os interessados devem procurar  a Politec das respectivas cidades.

Os requisitos para a inscrição no certame são a apresentação do certificado de conclusão acompanhado de histórico escolar ou diploma de nível superior de Medicina, devidamente registrado no CRM e registro no Conselho Regional de Medicina.

No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar as vias originais dos documentos exigidos no edital para conferência e autenticação das fotocópias pelo servidor da Sesp/Politec. A carga horária semanal será de 44 horas semanais, podendo ser distribuídas em regime de expediente ou plantão, conforme conveniência da Administração Pública. 

O processo seletivo será composto por avaliação de títulos, de caráter classificatório e eliminatório.

Também está em andamento, o processo seletivo de credenciamento de perito oficial médico legista para 17 municípios do interior do Estado, em que não existe unidade da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica).

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies