Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Laudo de área deve ser entregue em agosto e Assaí pode abrir em dezembro

O laudo que é realizado pelo perito, que foi definido pela Justiça, para avaliar o preço da área em que está alocado o Estádio Municipal Gigante do Norte no bairro Jardim Botânico, em Sinop, deve ser entregue até o dia 10 de agosto. Esse é o prazo para que a prefeita Rosana Martinelli (PR) passe o valor exato para o grupo Pão de Açúcar, que pretende abrir no município uma das filiais do Supermercado Atacadista Assaí.

Conforme Rosana, que esteve no programa Manhã 93 nessa quinta-feira (13), o trâmite para as negociações começaram em novembro de 2018, entretanto, ela se diz preocupada com a finalização dessa perícia. “Nós ainda não recebemos da Justiça essa avaliação, que está nos preocupando, porque nós temos prazo para concluir esse processo porque a empresa também procura outros locais”.

Contudo, mesmo com essa ‘demora’ na entrega dos relatórios finais, Martinelli aponta que todo o processo está sendo feito conforme a Justiça pede. O valor pago pelo próprio grupo, para que esse trabalho fosse realizado, é de R$ 100 mil. “Para que não tenhamos, problemas, destacamos que trabalhamos junto com o Ministério Público com o judiciário”.

Leia também: GRUPO PÃO DE AÇÚCAR PODE INVESTIR EM SINOP E APONTA ESTÁDIO COMO PRIORIDADE

A construção do empreedimento deve ser de forma rápida, já que a previsão de operação é para o mês de dezembro. “Eles querem estar comercializando nesse mês”, complementa a prefeita.

Além de adquirir a área e construir o supermercado, o Grupo também irá entregar um novo complexo esportivo, com uma arena que poderá comportar em média 15 mil pessoas. A área para essa estrutura será definida e doada pela prefeitura.”Estamos no aguardo, é muito importante para Sinop, eles querem vir pra cá”, conclui Rosana.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies