Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Agentes encontram túnel no Ferrugem

Um túnel foi descoberto por agentes penitenciários durante uma inspeção de rotina em uma cela do presídio Osvaldo Florentino Leite Ferreira, o Ferrugem, em Sinop, nessa quinta-feira (30).

Os detentos foram encaminhados para uma revista na quadra do presídio, mas houve quebra do protocolo de segurança e os agentes usaram spray de pimenta para controlar os detentos.

Dentro da cela, os agentes também apreenderam barras de ferro, cimento, balanças artesanais e celulares escondidos em meio aos colchões dos detentos.

Um oficial de Justiça esteve no local para cumprir um mandado de prisão e alvará de soltura, mas alguns se negaram a cumprir a ordem. Segundo os agentes, foi necessário o uso de granada de pimenta e disparo com munição menos letal para controlar a situação.

Os reeducandos foram distribuídos em outras quatro celas do mesmo raio e a direção da unidade determinou a instauração de um procedimento para apurar os responsáveis pelo armazenando dos materiais e abertura do túnel. (Do G1 Mato Grosso)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies