Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Bebê morre asfixiado enquanto dormia com os pais

Um bebê dois dois meses e quatro dias morreu asfixiado na madrugada desta quarta-feira (22). Os pais encaminharam a criança para a Unidade de Pronto Atendimento, a UPA, mas ela já estava sem vida.

De acordo com a assessoria do Instituto Social Saúde e Resgate à Vida (ISSRV), que adiminstra a Upa, o bebê deu entrada com quadro de Parada Cardiorespiratória. Ao prestar atendimento a equipe constatou que não haviam batimentos e que as pupilas do pequeno estavam dilatadas.

“A equipe da unidade seguiu todos os protocolos e não mediu esforços no sentido de salvar a vida da criança, tendo permanecido por uma hora e vinte minutos na tentativa de reanimar o bebê, que veio a óbito”, diz trecho da nota.

Segundo relatos do pai, ele teria dormido acidentalmente em cima da criança o que provocou a asfixia. O homem foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. O Conselho Tutelar também foi acionado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies