Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Sine oferece 60 vagas para eletricista de distribuição

A Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, por meio do SINE Sinop, disponibiliza 60 vagas para eletricista de distribuição. Não é necessário ter experiência. É exigido somente que o candidato possua ensino médio completo e CNH B.

As entrevistas para as vagas começam já na próxima segunda-feira (13), conforme informa a coordenadora do SINE Sinop, Débora Malagutti. “A primeira fase será composta por avaliação psicológica e na sequência teste prático com medição de altura. Os candidatos que passarem por essa etapa serão encaminhados para o curso de qualificação na área”, afirma a coordenadora.

O curso terá duração de quatro meses e ao final, os candidatos que mais se destacarem serão contratados pela empresa que oferta as vagas. “Ressaltando que a prioridade de contratação é para aquela pessoa que está fora do mercado de trabalho e que busca uma nova oportunidade de emprego”, complementa Débora.

Os interessados devem comparecer ao SINE, das 08h às 18h, portando documentos pessoais e Carteira de Trabalho para cadastro imediato.

O SINE Sinop fica localizado na unidade do Ganha Tempo, na Avenida das Acácias, nº 280, no bairro Jardim Botânico. (Com assessoria)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies