Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

CRAS realizam programação especial em comemoração ao Dia das Mães

A Prefeitura de Sinop, por meio da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, realiza nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), uma programação especial durante a próxima semana em comemoração ao Dia das Mães.

Na segunda-feira (06), a partir das 08h30, o CRAS Menino Jesus recebe as ações do projeto Semana do Bebê. Em parceria com a UBS Menino Jesus, será feita pesagem do Bolsa Família, exames rápidos, vacinação, além de palestra com a equipe de enfermagem. Haverá também recreação para as crianças, inauguração do parque feito todo com pneus e entrega de lembrancinhas às mães.

Na terça-feira (07), às 08h, a unidade dá continuidade ao seu cronograma com apresentações culturais de poesia e violão, realizada pelos alunos que participam dos grupos de convivência do CRAS.

No mesmo dia, mas no período da tarde, o CRAS Paulista também realiza programação cultural em homenagem às mães.

O CRAS Palmeiras irá oferecer, também no próximo dia 07, um café da manhã seguido de oficina de beleza às mães, com maquiagem e sessão de fotos, como informa a coordenadora da unidade Leonice Solange Kroetz. “Um dos objetivos é fomentar a autoestima dessas mulheres, para que elas possam se valorizar mais e ver a beleza que existe nelas, pois muitas vezes a própria situação que vivenciam no cotidiano, em casa, não as deixam perceber esse potencial”, acrescenta a coordenadora.

Na parte da tarde, a unidade realiza um piquenique com as mães no bairro Aquarela.

Na quarta-feira (08), às 14h, no CRAS Boa Esperança, o Procon Sinop orienta as mães sobre orçamento familiar, com palestra ministrada pelo economista e professor da Unemat, Feliciano Azuaga. (Com assessoria)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies