Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Deputado é atacado por cachorro e passa por cirurgia, Veja vídeo

O deputado estadual Sílvio Fávero (PSL) recebeu alta do hospital após passar por uma cirurgia para reconstrução de uma das pálpebras depois que foi atacado por um cachorro durante um jogo de futebol em Lucas do Rio Verde, na tarde de sábado (9).

O parlamentar publicou um vídeo em sua página nas redes sociais e afirmou que o acontecimento foi uma fatalidade. “Eu tava sentado de frente para os jogadores. Eu senti um vulto nas minhas costas. Quando eu olhei, levantei a mão. o cachorro assustou e ele veio em cima de mim”, conta Sílvio.

No relato, Fávero menciona que uma das mordidas do cão foi em seu crânio. “Ele não conseguiu agarrar, se tivesse pego em outro lugar talvez até poderia ter morrido”.

O deputado teve alguns ferimentos na cabeça, no rosto e também nas mãos, contudo, mesmo com a gravidade do ataque canino ele passa bem. “Foi uma fatalidade, eu tava assistindo o jogo e aconteceu”.

Segundo sua assessoria, Fávero conhecia o cão e costumava brincar sempre que o encontrava. O motivo do ataque ainda não foi esclarecido.

Assista ao vídeo publicado pelo parlamentar:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies