Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Suspeito de comprar produtos furtados por casal em farmácia é preso por receptação

Um homem de 29 anos foi preso nessa quarta-feira (13), no Bairro Vila Mariana, em Sinop suspeito de receptação, após comprar produtos furtados de uma farmácia. O furto foi cometido na terça-feira (12) por um casal, que também foi preso.

O casal invadiu uma farmácia no Bairro Umuarama e as câmeras de segurança registraram a ação. A suspeita é de que os arrombamentos começaram no dia 27 de janeiro. Foram dois arrombamentos e duas tentativas em menos de 15 dias.

A mulher dava apoio, monitorando do lado de fora, enquanto o rapaz entra no estabelecimento para fazer o furto. A ação é rápida. Eles quebram o vidro e levam produtos e objetos da loja.

Conforme a Polícia Militar, o casal informou o local onde se desfez dos produtos furtados.

A polícia foi até a casa do suspeito de comprar os produtos roubados e encontrou três TVs, duas furadeiras, dois aparelhos de celular e um notebook. Os produtos não tinham notas fiscais.

O suspeito foi conduzido à delegacia e deve responder por receptação. (Do G1 Mato Grosso)Suspeito de comprar produtos furtados por casal em farmácia é preso por receptação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies