Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Procon recebeu mais de 5 mil reclamações em 2018; serviço de internet entre as 4 primeiras

As reclamações em relação aos serviços de internet e telefonia lideram o ranking no Procon de Sinop referente ao ano de 2018.

De acordo com a diretora da Unidade, Juliana Baptista, além dos serviços, as faturas para pagamento também deram dor de cabeça aos consumidores. “Um serviço de internet falho e o sinal de telefone muito ruim.”

Além dessas reclamações, em segundo e em terceiro lugar estão as relacionadas com as empresas de água e energia. “Não foi diferente em 2018, os fornecedores sempre trazem esses tipos de reclamação pra gente”, completa Juliana.

No ano passado 5.636 pessoas estiveram no Procon, ou para reclamar, ou pedir orientação para resolver algum tipo de problema.

Leia também: Fiscalização em lista de materiais escolares pelo Procon será diferente em 2019

Ouça áudio da diretora do Procon, Juliana Baptista, sobre o assunto:

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies