Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

‘Sai de Baixo’ chega aos cinemas dia 21 de fevereiro; veja trailer

A família mais trambiqueira e divertida do Brasil está de volta. Os icônicos personagens Caco Antibes (Miguel Falabella), Magda (Marisa Orth) e Ribamar (Tom Cavalcante) se reuniram ao lado de Cassandra (Aracy Balabanian) e Vavá (Luis Gustavo) para gravar o filme Sai de Baixo, que estreia nos cinemas no dia 21 de fevereiro. Depois de grande sucesso na TV, a adaptação da sitcom que até hoje é reprisada na Globo e no Viva promete agradar ao público.

Com roteiro de Miguel Falabella, produção de Daniel Filho e direção de Cris D’Amato, o filme traz novos personagens: Caquinho, filho de Caco e Magda que nasceu na temporada de 1999, é interpretado por Rafael Canedo. No elenco, nomes como Lúcio Mauro Filho, Katiuscia Canoro, Castrinho e Cacau Protásio.

Ao Gshow, Tom Cavalcante contou um pouco dos bastidores das gravações. “Um personagem quando dá certo se eterniza! Ele até envelhece, mas não perde a graça! Reencontrar os colegas foi uma sensação de amor no ar e a motivação de por em prática, dessa vez na tela do cinema, aquele entrosamento e graça que sempre nos envolveu”, contou ele.

A importância de viver um personagem por mais de 20 anos é única, diz o ator. “Com Ribamar tive a oportunidade de exercitar e por em prática todo meu arsenal de humor e isso só foi possível porque tinha ali do lado as estrelas do Miguel, Marisa, Tata, Aracy, Claudinha e Márcia a me iluminar. O Riba que passei a dar vida foi idealizado e aperfeiçoado pelos diretores Daniel Filho, Zé Wilker e Denis Carvalho. Um presente na minha vida”, comemora. (Do GShow)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies