Portal 93
Com você onde você for.

93 FM e ACES Sinop lançam campanha Estacionamento Consciente

A ACES – Associação Comercial e Empresarial de Sinop, em parceria com as rádios 93 FM e Hits Sertaneja apresentam para Sinop a Campanha “Estacionamento Consciente”. Com o lema “NÃO SEJA O DIFERENTÃO! Faça parte da mudança.” queremos promover mudanças reais no comportamento das pessoas, para que estacionar no centro de Sinop seja mais fácil e rápido.

Nos próximos dias iremos lançar uma série de dicas e iniciativas para que todos possam se engajar nessa causa.
Não basta apenas falar sobre o assunto, precisamos AGIR. Atitudes corretas e colaborativas, podem sim mudar as pessoas a sua volta.

Trânsito seguro é um dever todos!
Seja você o exemplo.

Uma campanha ACES Sinop, 93 FM e Hits Sertaneja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies