Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

126 óbitos são notificados em Sinop desde o início da pandemia.

Nenhum óbito sob investigação. Entre os 6.886 casos confirmados na cidade, 6.428 já são considerados recuperados.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou mais duas mortes, em decorrência do novo coronavírus em Sinop, chegando a um total de 126 óbitos, notificados desde o início da pandemia.

Divulgado na noite de ontem (22), o boletim epidemiológico indica que o município já registrou 6.886 casos confirmados e 6.428 recuperados. Entre os casos já confirmados, 321 cumprem o isolamento domiciliar e outras 11pessoas estão internadas em hospitais públicos e privados da cidade.

Três pacientes ocupam leitos de UTI do hospital regional. Dois pacientes estão em enfermaria de hospital privado, e três hospitalizados em enfermaria do hospital regional, além de três pessoas internadas em hospital de Campanha.

Também foram registrados 394 casos suspeitos em Sinop, sendo que três pacientes estão internados em hospitais públicos e privados. Um paciente está internado em enfermaria de hospital privado, um em UTI também de hospital privado, e uma pessoa em enfermaria hospital de campanha.

Veja essas e outras notícias no Jornal da 93:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies