Vítimas de tragédia com aeronave são identificadas

Câmeras de segurança registraram o exato momento em que aeronave cai e explode, vitimando duas pessoas. Acesse e veja as imagens!!!

Foram identificados as vítimas mortas durante a explosão do avião King Air C-90, no aeroporto da Bom Futuro, na tarde desta quarta-feira (04). Trata-se do piloto Fernando Kawahata Barreto, de 42 anos e do trabalhador da construção civil, Juan José Jaramillo de 58 anos.

Segundo as informações apuradas, Juan e estava trabalhando na obra de ampliação do local quando foi atingido pelo avião, que logo após a colisão com a estrutura da obra, expoliu. Juan e o piloto morreram carbonizados.

Em nota encaminhada no final da tarde de quarta, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local atendendo a ocorrência e que os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

Em vídeo gravado pela câmera de segurança do local, é possível observar o momento em que a aeronave aparece inclinada. Em seguida, uma das asas bate no chão, o piloto perde o controle e atinge a área da obra.

Outros dois homens de 52 e 55 anos estavam na aeronave e conseguiram sair. Os dois foram socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde com escoriações.

Em nota, a Bom Futuro lamentou o acidente e lembrou que a empresa presta serviços de hangaragem e que o avião não era de sua propriedade. Veja a nota da íntegra:

A Bom Futuro lamenta o acidente ocorrido na tarde desta quarta (04.10) na pista do aeródromo em Cuiabá. A empresa presta serviços de hangaragem e o avião envolvido não é de sua propriedade. As informações detalhadas sobre a ocorrência serão prestadas pelas autoridades responsáveis”. 

Veja o vídeo do momento da tragédia

(Informações Gazeta Digital)

Leia também –

Acompanhe essas e outras notícias no   Jornal Integração