VÍDEO: Reboque desgovernado destrói 3 casas em MT

O reboque se desprendeu do veículo e desceu a rua, atingindo 3 residências, quais ficaram destruídas. Confira as imagens chocantes.

Carreta bitrem causou um grave acidente na manhã desta quinta-feira (23) no bairro Jardim Ikaraí, em Várzea Grande, onde um dos reboques se desprendeu do veículo e desceu a rua desgovernado, onde atingiu três casas do bairro, que ficaram destruídas.

De acordo com a ocorrência, o motorista do veículo tinha acabado de manobrar e estacionar a carreta, quando instantes depois o segundo semirreboque se desprendeu do primeiro.

Em vídeo gravado por populares, é possível acompanhar o momento em que o semirreboque começa a descer a rua.

Três pessoas que estão em volta do veículo se desesperam ao perceber que a ‘carreta’ está solta e descendo, momento em que tentam segurar com as mãos, no entanto, obviamente, não conseguem.

Na continuação, o veículo percorre o trajeto ‘reto’, passa por um cruzamento e logo sobe na calçada, onde bate contra três casas, que sofreram grandes danos.

A Guarda Municipal (GM) e o Corpo de Bombeiros atenderam à ocorrência, onde ouviram os responsáveis pelos veículos, os donos dos imóveis danificados e testemunhas.

De acordo com a Guarda Municipal, duas das casas pertencem ao mesmo dono, se tratando de uma casa convencional e a outra uma quitinete.

O proprietário relatou que nesse momento havia três crianças brincando dentro de casa e por ‘muita sorte’ elas não estavam no ponto da residência atingida no acidente. Apesar da gravidade, a ocorrência não registrou nenhuma vítima.

O fato será investigado pela Delegacia de Polícia Civil, que recebeu as imagens de segurança para verificar as circunstâncias do acidente.

Veja vídeo do reboque desgovernado

(Com Repórter MT)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

carretadestruiçãoMato Grosso