Perícia aponta que mulher matou marido e depois cometeu suicídio

REVIRAVOLTA: "Pela dinâmica dos fatos foi ela que matou o companheiro e logo cometeu suicídio e não ao contrário", relata o delegado, que mostra que o fato vai ao contrário do que apontado inicialmente.

Análise inicial da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), aponta que foi Danieli Botelho Pedroso, 28 anos, quem matou Renilson Reginaldo Santos, 33 anos e cometeu suicídio na sequência. O crime foi registrado na noite de segunda-feira (20), na cidade de Poxoréu.

A situação da perícia foi relatada pelo delegado Rafael Fossari, e vai ao contrário do que apontado inicialmente.

Segundo o delegado, foi identificado na perícia a posição em que os disparos atingiram as vítimas é predominante para a análise inicial de como o crime aconteceu.

“Acreditamos que foi a mulher, até porque o homem foi atingido pelo tiro na nuca e é muito difícil alguém cometer suicídio assim. Ela está com tiro na região do queixo, embaixo do maxilar, em direção para cima. Pela dinâmica dos fatos foi ela que matou o companheiro e logo cometeu suicídio e não ao contrário”, afirma o delegado.

O crime foi cometido na presença do filho do casal, de 3 anos. Ele foi encaminhado ao Conselho Tutelar, inicialmente e depois entregue para tios.

A motivação do crime ainda é investigada.

(Com Repórter MT)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

 

 

 

homicídioMTPeríciasuicídio