Vídeo mostra momento exato da colisão entre carretas que vitimou família

O vídeo registrado por populares, mostra o momento exato da colisão frontal das carretas, gerando uma explosão matando 3 membros da mesma família carbonizados, na qual já foram identificados. Acesse e VEJA o vídeo!!!

O vídeo que mostra o exato momento do acidente que ceifou a vida de uma família na BR 163 viralizou nas redes sociais. O acidente aconteceu na manha desta quinta-feira (09), no KM 589 envolvendo duas carretas, onde uma delas explodiu, matando a familia carbonizada.

As vítimas do acidente foram identificadas como Adriano Vitorino dos Santos, 46 anos (Motorista), Francielle Aparecida dos Reis Santos, 31 anos (Esposa) e Gabriel Alaf, 10 meses (Filho), ambos estavam em Nova Mutum e tinham como destino a cidade de Campo Grande/MS, onde residem.

Segundo informações, familiares viajavam junto em três caminhões, ambos estavam parados em Nova Mutum aguardando liberação do bloqueio para seguir viajem. O Adriano e família seguiriam na frente, mas resolveram parar e mandar os outros dois caminhões, que eram ocupados pelo sogro, sogra, irmão e cunhado, seguir na frente.

Após alguns quilômetros o caminhão em que estava a família se envolve em um trágico acidente e todos vem a óbito carbonizados.  Um popular que estava utilizando a mesma via, começou as gravações que mostram no vídeo o momento exato da colisão frontal das carretas

No vídeo, é notório a explosão rápida da carreta onde estava a família que morreu carbonizada

(FOTO: Reprodução)
Adriano com seu filho Gabriel, ao lado da esposa Francielle. Ambos vítimas fatais da colisão(FOTO: Reprodução / Montagem Power Mix)

Confira o vídeo do exato momento da colisão das carretas e explosão do veículo

 

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal da 93FM 

Acidentes com óbitos na 163BR-163Nova Mutum