Vídeo mostra momento da execução do Cozinheiro em Sinop

O momento do ato criminoso foi registrado por uma câmera de segurança, que permite ver os últimos momentos de vida, do jovem Cozinheiro João Velasco. Acesse e veja as imagens!!!

O vídeo de uma câmera de segurança registrou o momento em que o cozinheiro João Guilherme Velasco Pereira, de 25 anos, foi executado com dois tiros na cabeça, na noite de quinta-feira (28). O crime foi cometido na Rua das Castanheiras, Centro de Sinop.

No vídeo, é possível ver João Guilherme andando pela rua, logo após sair do trabalho. Dois homens, em uma moto, se aproximam e um deles efetua um disparo.

Após o primeiro tiro, a vítima cai e o criminoso atira outra vez. Logo após, é mostrado no vídeo os autores do crime fugindo.

Acesse e veja a gravação do exato momento da execução do Jovem Cozinheiro!!!

 

Relembre o Caso

No final da noite desta quarta-feira, um homem de 25 anos foi brutalmente assassinado a tiros em Sinop. A ocorrência aconteceu no centro da cidade, na Rua das Castanheiras.

Segundo as informações, o Cozinheiro trabalhou até as 22h, onde logo após sair a pé a alguns metros do local de trabalho, acabou sendo surpreendido por dois homens em uma moto, que segundo testemunha é de cor escura, onde efetuou 3 disparos, onde 2 acertaram o jovem.

Um dos tiros acertou a cabeça do Cozinheiro. Testemunhas que foram ouvidas informaram que o homem que estava na garupa  da motocicleta foi quem efetuou os disparos contra o rapaz. O cozinheiro acabou morrendo no local.

A polícia esta investigando o caso, para identificar os autores deste crime

Veja as imagens!!

(FOTO: Vavá Rádio Master/ 93FM)
(FOTO: Vavá Rádio Master/ 93FM)

Leia também – TRAGÉDIA: Cozinheiro É Brutalmente Assassinado A Tiros Em Sinop

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Polícia de SinopSinop MT
Comentários (0)
Fazer Comentário