TRAGÉDIA: Cozinheiro é brutalmente assassinado a tiros em Sinop

O homem de apenas 25 anos foi surpreendido por dois homens, que estavam em uma motocicleta. Acesse e veja as imagens deste crime brutal ocorrido no Centro de Sinop!!!

No final da noite desta quarta-feira, um homem de 25 anos foi brutalmente assassinado a tiros em Sinop. A ocorrência aconteceu no centro da cidade, na Rua das Castanheiras.

Segundo as informações, o Cozinheiro trabalhou até as 22h, onde logo após sair apé a alguns metros do local de trabalho, acabou sendo surpreendido por dois homens em uma moto, que segundo testemunha é de cor escura, onde efetuou 3 disparos, onde 2 acertaram o jovem.

Um dos tiros acertou a cabeça do Cozinheiro. Testemunhas que foram ouvidas informaram que o homem que estava na garupa  da motocicleta foi quem efetuou os disparos contra o rapaz. O cozinheiro acabou morrendo no local.

A guarnição do Corpo de Bombeiros chegou até o local e constatou o óbito na vitima.

O Cozinheiro de 25 anos, é identificado como João Guilherme Velasco. As forças de segurança estiveram no local para as providências cabíveis. No local do crime, câmeras de seguranças podem ajudar a resolver este caso.

As forças passam a investigar o caso.

 

Veja as imagens deste crime brutal!!!

(FOTO: Vavá Rádio Master/ 93FM)
(FOTO: Vavá Rádio Master/ 93FM)

Leia também – Colisão Violenta Entre Camionete E Carreta Mata Empresário Na BR-163

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Homem executado em SinopMato GrossoPolícia de Sinop - MT
Comentários (0)
Fazer Comentário