Veterinária não resiste e morre após colisão com anta na BR-163 em Sorriso

Após a colisão, o veículo veio a capotar na pista. A médica veterinária chegou a ser socorrida, mas não resistiu e veio a óbito. Confira!!!

A médica veterinária, identificada como Érica Fernanda de Jesus Fernandes, de 33 anos, não resistiu e veio a óbito, após um acidente envolvendo um animal silvestre. O fato foi registrado na madrugada desta segunda-feira (08), no km 775 da BR-163, no trecho entre Sinop e Sorriso. Após a colisão, o veículo veio a capotar na pista.

Conforme informações apuradas pelo departamento de jornalismo do Portal 93, estavam duas pessoas no veículo de modelo Ford Fiesta. A veterinária estava como passageira, e chegou a ser socorrida, entretanto, não resistiu e veio a óbito ainda no deslocamento para o Hospital.

A condutora do veículo foi socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar, seu estado de saúde não foi informado.

Dinâmica do acidente

“Duas mulheres deslocavam na BR-163, entre Sinop e Sorriso, quando por volta de 1h50 da manhã, vieram a colidir com uma anta, saindo de pista, e parando mais ou menos a 80/100 metros de distância do ponto de colisão. A passageira veio a óbito no transporte entre o ponto do acidente e o hospital”, explicou o inspetor Felipe Dias Mesquita, da Polícia Rodoviária Federal.

A veterinária e a condutora estavam de cinto de segurança. É apurado a versão de que a motorista não tenha visto o animal, já que não possuí sinal de frenagem na pista.

(Reprodução)
(Reprodução)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Acidente em SorrisoBR-163Vítima Fatal