Veja como foi a virada de ano nas cidades da região norte

Estima-se que mais de 50 mil pessoas foram em eventos realizados pelas prefeituras de cidades vizinhas de Sinop.

A virada de ano foi celebrada por milhares de pessoas em Sinop e toda a região norte do Estado de Mato Grosso. No dia 31 de dezembro, diversas pessoas foram acompanhar nas ruas, a queima de fogos e atrações culturais do Réveillon, proporcionado pelas prefeituras da região.

Réveillon em Sinop reúne milhares de pessoas no Estádio Gigante do Norte. (Foto: Assessoria)

Réveillon de Sinop

Em Sinop, estima-se que mais de 35 mil pessoas estiveram nas dependências e proximidades do Estádio Gigante do Norte, onde aconteceu o Réveillon 2020. A dupla sertaneja universitária, Munhoz e Mariano, contagiou a população com seu repertório e permaneceram no palco por um período de aproximadamente duas horas.

Além de Munhoz e Mariano, outras atrações marcaram a noite como Banda Novo Thempo, Jhoe Maia e Dj Marcelo Alves. Também foi realizada a queima de fogos, de 18 minutos, e o sorteio do Show de Prêmios da Campanha Sonho de Natal, da CDL (Câmara de Dirigentes e Lojistas) de Sinop.

Estima-se que mais de 35 mil pessoas estiveram no Estádio Gigante do Norte para prestigiar o Réveillon de Sinop. (Foto: Assessoria)

Réveillon de Sorriso

 

Réveillon Popular de Sorriso supera expectativa, realizado no bairro Rota do Sol. (Foto: Alexandre Machado)

Os moradores de Sorriso puderam acompanhar a queima de fogos e as atrações artísticas no bairro Rota do Sol, onde foi montado um palco e estrutura para a detonação dos artifícios. A atração principal da noite foi a banda Forró Boys, e outras atrações locais como Musical InConcert, cantor Gabriel Marcolan e Daiane Cristina.

Estima-se que mais de 30 mil pessoas estiveram no local, como é possível visualizar na imagem abaixo, a quantidade expressiva de transeuntes na Avenida Blumenau e nas redondezas do Centro de Eventos Ari José Riedi.

 

Estima-se que mais de 30 mil pessoas passaram pelo bairro Rota do Sol, no Réveillon Popular de Sorriso. (Foto: Alexandre Machado)

Réveillon de Cláudia

A animação foi o show com a dupla Alisson & Rômulo, Banda Código 6 e a tradicional queima de fogos. O evento foi realizado na Praça dos Migrantes, em Cláudia.

Réveillon em Cláudia. (Foto: Assessoria)

Réveillon de Vera

O município de Vera preparou algumas atrações para que a população do município fosse até a Praça 13 de Maio com suas famílias, onde um show pirotécnico foi realizado, por uma empresa especializada. Quem se apresentou no palco da festa foi a Banda Alto Astral, de Cuiabá.

Cerca de cinco mil pessoas passaram no Réveillon de Vera. (Foto: Assessoria)

Réveillon de Santa Carmem

A programação recheada de atrações não foi o único motivo para que a população fosse até o local da festa, inclusive moradores de outras cidades vizinhas. O tradicional Réveillon do Chopp trouxe a dupla sertaneja Jads e Jadson, como atração principal da noite, além da queima de fogos de artifícios.

O chopp foi vendido à preço de custo e o dinheiro será revertido em causas nobres, conforme a fala do Prefeito – em entrevista à 93 FM -, Rodrigo Franz. Nós fizemos um compromisso de cada ano a gente destinar uma festa, algum recurso pro Hospital do Amor, fizemos em 2018 uma festa, destinamos todo o recurso e 2019 / 2020 agora já estamos com o Réveillon também que será uma parte revertida ao Hospital do Amor“.

CláudiaRegião NorteReveillónSanta CarmemsinopSorrisoVirada de Ano
Comentários (0)
Fazer Comentário