Suspeito de ter matado e estuprado idosa em Lucas do Rio Verde é preso

Salvina era mãe do sargento da Polícia Militar, Juarez Pereira Vidal, que também disputou as eleições para deputado estadual em 2018.

O principal suspeito de matar uma idosa no município de Lucas do Rio Verde, foi preso nesta sexta-feira (27). Ele foi preso pela Polícia Judiciária Civil do município que já vinha investigando o caso desde sua ocorrência.

Ele é acusado de estuprar e assassinar a idosa Salvina Vidal, de 74 anos, no dia 08 de março, que por sinal era Dia Internacional das Mulheres. As informações são de que a idosa teria saído na madrugada para fazer caminhada, como de costume, quando foi surpreendida pelo criminoso.

Após alguns dias da ocorrência, foram divulgadas imagens de uma câmera de segurança, que mostra o momento em que o suspeito estaria correndo atrás da vítima, com uma bicicleta. O crime teria ocorrido próximo à residência da vítima, onde o corpo foi encontrado em um terreno baldio.

A idosa foi encontrada morta aos fundos de uma residência. (Foto: MT Terra Digital)

Salvina era mãe do sargento da Polícia Militar, Juarez Pereira Vidal, que também disputou as eleições para deputado estadual em 2018. Desde o acontecido, Juarez clama por justiça à sua mãe.

As informações são de que a morte constatada, em exame no corpo da vítima, teria sido provocada por estrangulamento. O suspeito foi localizado nas proximidades do Distrito de Santiago do Norte. Ele deve ser ouvido pelo delegado que investiga o caso, ainda nesta sexta-feira (27).

EstuproIdosa mortalucas do rio verdemãe de policialPJC MTPolícia CivilSantiago do Nortesuspeito é preso