Polícia luverdense registra dois homicídios em menos de 24 horas

Idosa é morta no Dia Internacional das Mulheres e homem com passagens pela Polícia é encontrado morto, com perfuração de arma de fogo no peito.

Dois homicídios foram registrados em menos de 24 horas, no município de Lucas do Rio Verde. A primeira ocorrência aconteceu na rua Bérgamo, um local de grande movimentação de pessoas e, segundo informações, com suposto ponto de comercialização de entorpecentes.

Trata-se de um homem, cuja idade não foi revelada, morto na madrugada do último domingo (8), ocorrência registrada por volta das 03h30. Não há informações ou suspeitas de quem teria efetuado o disparo. O corpo foi localizado entre a rua Bérgamo e a Avenida Gênova.

O homem foi encontrado com uma perfuração de arma de fogo no peito. (Foto: Lucas Notícias)

Peritos da Politec estiveram no local para verificar os indícios do crime e constataram que a vítima foi morta com um disparo da arma de fogo. Até o momento, não se sabe o calibre da arma, e ao lado do corpo foi encontrada uma arma branca, uma faca. Também não há informações se a faca seria da vítima ou do autor do disparo.

Segundo informações, a vítima seria natural da cidade de Diamantino e teria diversas passagens pela Polícia. De acordo com informações, a vítima teria em sua ficha criminal, um homicídio há oito anos atrás, quando tirou a vida de uma pessoa com cerca de 17 facadas no corpo.
A Polícia Judiciária Civil investiga o caso ocorrido.

 

Feminicídio

Na manhã do último domingo (8 de março), uma idosa de 75 anos, foi encontrada morta próximo à sua residência, no bairro Parque das Araras, em Lucas do Rio Verde. Ela teria sido encontrada por vizinhos, com marcas e hematomas característicos de um possível estrangulamento.

De acordo com informações, a idosa apresentava em seu corpo, sinais de estupro. A idosa foi morta no Dia Internacional das Mulheres, e até o momento, não há informações sobre a autoria do crime. Acredita-se que a vítima estaria fazendo uma caminhada quando foi surpreendida pelo criminoso.

A idosa foi encontrada morta aos fundos de uma residência. (Foto: MT Terra Digital)

Há uma mobilização por parte de moradores da cidade, em protesto contra os feminicídios que acontecem na região e no país. O manifesto está marcado para esta segunda-feira (9), a partir das 19h00, em frente a Câmara Municipal de Vereadores. A manifestação será marcada por populares com roupas de cor escura e cartazes com palavras de ordem.

abuso sexualFeminicídiohomicídioIdosa é assassinadalucas do rio verdemulher é morta no dia internacional da mulherPolícia
Comentários (0)
Fazer Comentário