CHACINA: Delegado confirma que suspeito confessou ter matado e estuprado Mãe e Filhas

O autor deste crime brutal, foi encaminhado para Sinop, após indícios de uma suposta invasão a Delegacia do município. Foi confirmado que o suspeito, tem mandados de prisão em aberto, pelos crimes de estupro e latrocínio. Confira todas as informações, sobre esta tragédia registrada.

Em coletiva na tarde dessa segunda-feira (27), O Delegado de Polícia Civil Bruno França Ferreira, teria confirmado que o suspeito Gilberto Rodrigues dos Anjos, de 31 anos, preso no período da manhã, seria o autor do crime brutal, na qual mãe e filhas foram assassinadas, em uma residência no bairro Florais da Mata, em Sorriso.

As vítimas foram identificadas como: Cleci Calvi Cardoso de 46 anos (Mãe), Miliane Calvi Cardoso de 19 anos, Manuela Calvi Cardoso 13 anos, e Melissa Calvi Cardoso de 10 anos (Filhas).

Segundo as informações, o criminoso trabalhava e estaria morando também em uma obra próxima à casa das vítimas. Durante as diligências, a Polícia encontrou uma pegada nas manchas de sangue no local do crime, onde após informações recebidas, foram verificar com os trabalhadores que estavam próximo ao local.

Durante a checagem, a Polícia encontrou o suspeito na qual o seu calçado, sendo um chinelo, batia com as descrições da pegada que deixou a marca no local do crime. Também foi informado que havia uma falha no cabelo do acusado, o que trazia mais indícios. A Polícia confrontou o suspeito, que já apresentava nervosismo, até que confessou os crimes de assassinato e estupro contra as vítimas.

O suspeito foi conduzido à delegacia de Sorriso, onde prestou depoimento ao delegado Bruno França Ferreira. No relato da Polícia, o autor do crime admitiu ter atacado as quatro vítimas na madrugada de sexta para sábado. Após esfaquear três das vítimas, ele teria cometido os abusos sexuais contra a mãe e as duas filhas de 19 e 13 anos. A vítima de 10 anos, foi morta por asfixia.

Durante o depoimento, o autor do crime informou à Polícia, que estava com algumas peças das vítimas, sendo que em retorno a obra, foi encontrada peça íntima, entre outras roupas.  Também foi informado que suspeito tem dois mandados de prisão de estupro e latrocínio, em Lucas do Rio Verde, e no estado de Goiás.

Foi informado, que o esposo e pai das crianças estaria fora do estado a trabalho, e que acionou a Polícia preocupado com a falta de contato com a Família desde sexta-feira. Durante a madrugada dessa terça-feira (28), ele estará chegando ao município de Sorriso.

Foi informado pelo Delegado, que o criminoso foi transferido para Sinop pela Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e encaminhado à penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira (O Ferrugem), onde aguardará audiência de custódia, devido aos indícios de invasão na Unidade Policial.

A DHPP de Sinop já recebeu o Criminoso em Sinop, e estará realizando as diligências desse caso.

 

Leia também –