Suspeitas de torturar criança, namoradas são agredidas na cadeia

Fabíola Pinheiro Bracelar e Luana Marques Fernandes são namoradas e agora estão detidas.

Detentas da Penitenciária Feminina Ana Maria de Couto May, em Cuiabá, acabaram agredindo as duas mulheres que foram presas suspeitas de matar uma criança de apenas 3 anos. Uma das mulheres agredidas é mãe da criança e de acordo com informações policiais, ela e a namorada são suspeitas de agredir e maltratar a criança, que veio a óbito na última semana.

Uma equipe de agentes penitenciárias interviram no meio da agressão, para que não gerasse tumulto. Segundo o Secretário de Segurança Pública do Estado, elas estariam na sala destinada a reeducandas que cometeram crimes semelhantes, mas duas delas estavam mais alteradas e iniciaram a agressão.

As mulheres ficaram com hematomas no rosto e foram levadas para o registro de boletim de ocorrência, atendimento médico e realização de corpo delito. Além disso, a direção da unidade já separou as duas detentas que iniciaram a agressão.

Fabíola Pinheiro Bracelar e Luana Marques Fernandes são namoradas e agora estão detidas, a justiça segue com o caso. (Com G1 MT)

agressãoCadeiacriançaCuiabáMãeMaltratarNamoradasPolíciaPrisãoTortura
Comentários (0)
Fazer Comentário