SINOP: Homem fica gravemente ferido com descarga elétrica

Apesar de ter sido socorrido consciente, a vítima teve queimaduras de 3° grau por diversas partes do corpo. Acesse e veja mais...

Um homem ainda não identificado, sofreu uma descarga elétrica ao passar seu equipamento de pintura perto da rede de alta tensão. O fato aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (30), na avenida André Maggi, em Sinop. 

O pintor teve queimaduras de 3° grau em várias partes do corpo, mas foi socorrido consciente pela equipe do Corpo de Bombeiros.  A imobilização do homem foi feita, e com o apoio de 08 militares, a descida da vítima foi concluída.

O homem foi encaminhado consciente para o hospital, aonde passará por cuidados médicos. O Sargento César do Corpo de Bombeiros, ressaltou a importância de se tomar todos os cuidados nestes casos.

“Alta tensão,  o risco é muito alto, então não precisa se encostar em movimento no fio de alta tensão para ela se formar um arco e vir a dar a descarga. Então vai ter, lógico, conforme a condição atmosférica, se tiver mais umidade, com uma proximidade talvez nem tão grande talvez tenha a descarga elétrica, com a atmosférica um pouco mais seca, não precisa encostar também. Forma-se um arco que o trabalhador venha sofrer as consequências ai de um choque de alta tensão”, disse César

Em breve mais informações…

Leia também-Vídeo Mostra Momento Da Execução Do Cozinheiro Em Sinop

Descarga ElétricaHomemMato Grossosinop
Comentários (0)
Fazer Comentário