SINOP: Homem é esfaqueado ao separar briga em bar

A vítima tentava separar a briga de um cantor com o cliente, quando foi esfaqueado com golpe na barriga, e ficou com evisceração.

Na noite deste domingo (13), em um bar, no bairro Jardim Lisboa, um homem de 30 anos, foi esfaqueado ao tentar separar a briga de um cantor, com um cliente.

Segundo consta no boletim de ocorrência, no local estava acontecendo música ao vivo, quando o agressor chegou  e pediu para tocar reggae. O cantor disse que não havia como fazer naquele momento.

O homem se irritou e começou a quebrar o teclado do artista, tomando pose de uma cadeira e jogando contra o instrumento. Logo em seguida partiu para cima do músico, entrando em luta corporal.

A fim de resolver a situação, o cantor e a vítima chamaram os suspeitos, quando o mesmo entrou no veículo, tomou pose de uma faca e começou a falar “eu não quebrei nada e não vou pagar nada”. Já um outro suspeito, qual estava com o comportamento completamente alterado dizia, “como ele vai pagar, ele está bêbado”.

Após isso, o homem qual danificou o instrumento,  saiu correndo em pose da faca, ameaçando as pessoas que estavam no local. Ele partiu para cima do homem de 30 anos e o esfaqueou com um golpe na barriga, qual ficou com evisceração.

Fuga do homem

Ao ver a guarnição da Polícia Militar, qual realizavam rondas pelo bairro, os suspeitos saíram correndo em direção ao carro do mesmo, com a intenção de fugir.

As pessoas que estavam na localidade começaram a gritar e apontar para o veículo. Os policiais deram a ordem para que os ocupantes saíssem do carro, mas eles arrancaram bruscamente e empreenderam fuga.

Os indivíduos foram localizados na estrada Jacinta. Com os ânimos exaltados, foi necessário o apoio de outra guarnição para controlar a situação.

Os suspeitos foram conduzidos até a delegacia, e a vítima  foi levada para o Hospital Regional por populares que estavam no bar.

Quando os policiais chegaram ao hospital, afim de conversar com a vítima, ela relatou que estava tentando apartar a briga. Com o motivo do suspeito estar com uma faca, ele pegou um pedaço de madeira para tentar se defender, mas o indivíduo desferiu um golpe de faca de baixo para cima.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Policia de Sinop, para tomar as devidas providências.

imagem ilustrativa
(Reprodução)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

 

Briga de baresfaqueamentoMato GrossosinopVítima
Comentários (0)
Fazer Comentário